O SC Braga B iniciou a segunda volta da Série A do Campeonato de Portugal com uma derrota frente ao FC Vizela, por 3-1. Mas o desaire já faz parte do passado e os Gverreiros apontam à conquista dos três pontos no reduto da AD Fafe, com quem partilham o 2.º lugar.
Afonso Caetano considera o duelo com a AD Fafe de grau de dificuldade elevado, mas acredita que a formação orientada por Vasco Faísca está a trabalhar bem para regressar às vitórias.
“Vamos jogar contra um adversário direto. Estamos a trabalhar para corrigir alguns aspetos que não correram bem no último jogo, nomeadamente a eficácia defensiva e a ofensiva, porque criámos várias situações e apenas marcámos um golo. Estamos a trabalhar isso e temos pensamento positivo para tentarmos vencer”, afirmou o médio de 22 anos.
“A eficácia pode fazer a diferença, para mais num jogo contra um adversário que luta pela subida de divisão, tal como nós. Temos a nossa identidade, pensamos jogo a jogo e seja qual for o adversário jogamos sempre da mesma maneira, para ganhar”, acrescentou.
Refira-se que o duelo com a AD Fafe, referente à 20.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal, está agendado para este domingo, às 15 horas, no Parque Municipal Desportivo de Fafe.