Houve golos, futebol bonito e alegria na estreia de Custódio no comando técnico do SC Braga.

Com uma exibição que justificava claramente números mais expressivos, os Gverreiros do Minho venceram o Portimonense SC por 3-1 e cimentaram a sua posição no pódio da Liga NOS.

 

Alegria e futebol bonito na estreia de Custódio 3

 

Alheio aos naturalmente atribulados dias que antecederam o encontro, o SC Braga apresentou-se forte e entrou a todo o gás na partida. Até pouco antes da meia hora de jogo já contava com duas bolas no ferro e um par de situações flagrantes para marcar.

O nó começou a ser desatado instantes depois dessa marca temporal. Paulinho surgiu isolado e serviu de bandeja Trincão para o primeiro da noite.

 

Alegria e futebol bonito na estreia de Custódio 4

 

Futebol total, jogo de sentido único e o segundo golo não demorou a chegar. Em cima do intervalo, Raul Silva apareceu no sítio certo, à hora certa, para dar maior conforto à sua equipa.

Com o descanso nada mudou… O SC Braga regressou com a mesma energia e ‘matou’ o encontro no segundo minuto da etapa complementar. Depois de várias tentativas, Ricardo Horta finalizou com sucesso um ataque fulminante.

 

Alegria e futebol bonito na estreia de Custódio 5

 

Tivessem os bracarenses definido melhor no último terço e estaríamos a falar de um resultado extremamente expressivo. Mas tal não aconteceu. Os Gverreiros baixaram ligeiramente a guarda e o Portimonense SC aproveitou para reduzir por Aylton Boa Morte em cima do minuto 90.

Estreia auspiciosa para Custódio e o terceiro da Liga NOS bem seguro nas mãos do SC Braga.