A equipa sénior de voleibol do SC Braga desloca-se, este domingo, ao reduto do FC Porto em jogo referente à 15.ª jornada da I Divisão Nacional de Voleibol. O encontro está marcado para as 18h00, no Dragão Arena.

Em antevisão à partida, Ana Figueiras reconheceu que será um jogo difícil na casa de um adversário direto, mas afirmou que as Gverreiras estão unidas e vão entrar em campo com garra, determinadas a vencer. A atleta do SC Braga destacou ainda que o campeonato está bastante competitivo e que cada set pode fazer a diferença nas contas finais. 

Ana Figueiras

Adversário: “⁠Sabemos que vai ser um jogo difícil, na casa de um adversário direto. É um jogo em que teremos de nos superar e entrar bem para conseguir ganhar”.

Pontos fortes: “As nossas principais armas são a resiliência e a garra. Vai ser um jogo em que não podemos desistir de nenhuma bola. O campeonato está muito competitivo que cada set, ponto podem fazer a diferença”.

Equipa unida: “O grupo está bastante motivado. Estes são os melhores jogos para se jogar, com todo o grupo disponível para entrar e acrescentar. Assim, juntas, esperamos lutar contra as adversidades que o adversário nos vai colocar amanhã”.