Nas primeiras declarações com a camisola dos Gverreiros do Minho, André Castro afirmou que não teve dúvidas em aceitar a proposta do SC Braga.

O experiente médio português disse que se identifica a 100% com o clube arsenalista e que pretende ajudá-lo a atingir todos os seus objetivos.

Contente com a oportunidade de representar o SC Braga: “Estou muito feliz por estar de regresso a Portugal. Quando recebi a proposta do Braga não tive dúvidas. A negociação foi muito fácil porque ambos os lados sabiam o que queriam”.

Um regresso a Portugal desejado: “Quando se passa tanto tempo lá fora, principalmente num campeonato como o da Turquia que não tem tanta visibilidade em Portugal, uma pessoa tem sempre medo. Questionava-me se iria conseguir regressar para um bom clube. Acabou por correr melhor do esperava porque voltei para um grande clube, um clube que de ano para ano não para de crescer. Estou motivado como se tivesse 18 anos outra vez”.

Um guerreiro dentro das quatro linhas: “Acho que a minha experiência aliada à minha vontade de ganhar vai ajudar muito o SC Braga. Vou-me identificar a 100% com o clube. Sempre fui conhecido por ser um guerreiro”.

Focado em ajudar o clube a atingir os seus objetivos: “Venho para ajudar o SC Braga a alcançar os seus objetivos. Quero vencer muitos jogos e ajudar a equipa a ser melhor”.