André Ferreira renovou o seu vínculo contratual com o SC Braga, o qual passa a estar válido até 2025.

O jovem lateral, de apenas 19 anos, tem-se assumido como uma das principais figuras da Cidade Desportiva, tendo representado todos os escalões da formação minhota. Nesta época, fixou-se no escalão Sub-23, tendo-se já estreado na Liga 3 ao serviço da Equipa B dos arsenalistas.

Internacional pelas seleções jovens, vai a caminho da sua sétima época nos Gverreiros e quer continuar a evoluir e justificar esta aposta do Clube.

SC Braga

“É uma casa que já represento há muitos anos. Quero dar continuidade a esta ligação. Estou muito feliz com este contrato. O SC Braga vai esperar sempre o mesmo de mim, um jogador que entra sempre para ajudar a equipa. É isso que quero continuar a fazer ao longo destes três anos”.

Aposta do Clube

“Sinto que o Clube confia e aposta muito em mim. Tento retribuir e fazer jus à confiança que transmitem. Quero continuar a evoluir e tornar-me melhor jogador a cada ano que passa”.

Época 21/22

“Foi uma época de muita aprendizagem. Ter um treinador que já passou por grandes palcos, inclusive seleção nacional, ajuda-nos muito nesse processo de evolução. Sendo um dos capitães da equipa tentei ajudar sempre os meus companheiros”.

Futuro

“Penso sempre passo a passo. Penso sempre no próximo jogo e em dar o melhor contributo possível. Os treinadores que estão níveis acima acompanham o nosso trabalho e quando surgir a minha oportunidade sei que vou estar pronto, porque trabalho todos os dias para isso”.

Objetivos

“Um dos meus objetivos a curto prazo é a integração no plantel da equipa principal. Sei que é uma coisa que não surge de um dia para o outro e que requer muito trabalho. Quando houver essa chamada eu vou estar preparado”.

Chamada à Equipa Principal

“Todos os jovens da Cidade Desportiva anseiam por essa estreia na equipa principal.  Quando regressamos ao nosso escalão após sermos convocados para a equipa principal, somos recebidos carinhosamente por todos. Tentamos transmitir aos nossos colegas o que aprendemos com os mais velhos”.