Mais um jogo e uma mensagem positiva a transmitir. Depois do amargo ponto na jornada de arranque, os Sub-19 deslocam-se às ilhas para defrontar, este sábado (16h), o CD Nacional adversário que volta, duas épocas depois, a figurar na I Divisão Nacional.

Algo que não muda a forma como o mesmo é encarado e muito menos o objetivo para o encontro… Antes da partida para o Funchal, André Ferreira expressou a determinação que segue na bagagem rumo ao primeiro desafio fora de portas onde só a vitória corresponde aos interesses arsenalistas.

 

André Ferreira: "Respiramos uma mensagem positiva"

 

Vencer e criar uma rotina:

“Temos de encarar o jogo como encarámos o FC Paços de Ferreira. Nesse encontro tivemos a infelicidade de obtermos só o empate mas soube claramente a pouco para aquilo que produzimos. Fomo-nos um pouco abaixo mas isso mudou logo quando entrámos no treino no início da semana, o que passou ficou para trás e agora estamos focados apenas no próximo adversário. Vamos uma vez mais entrar com atitude Gverreira, queremos somar a primeira vitória no Campeonato e depois tornar isso uma rotina”.

 

Primeiro jogo fora:

“Em nossa casa temos sempre de mandar nós, mas os objetivos não mudam em função do jogo ser em casa ou não. Por ser a primeira partida fora de portas torna-se particularmente importante demonstrarmos, desde já, que conseguimos impor a nossa qualidade e superioridade em qualquer que seja o terreno. Há pormenores que estudámos de forma a que os mesmos nos saiam da melhor forma já neste jogo”.

 

 

Espírito positivo:

“A mensagem que respiramos no grupo é uma mensagem positiva. O CD Nacional acaba por ser uma surpresa entre o lote de equipas, mas se aqui chegou foi por mérito próprio. Cabe-nos praticar em campo aquilo que sabemos, mantermo-nos fiéis à nossa identidade e entrar para honrar o nosso clube. Certamente que assim tudo vai correr bem”.