Anouk Dekker e Jermaine irão defrontar-se no particular entre os Países Baixos e África do Sul, que se irá realizar no dia 3 de julho, em Zwolle.  

Este encontro serve para a seleção sul-africana preparar a Qualificação da CAF. Já os Países Baixos vão aproveitar o particular para ganhar ritmo para os Jogos Olímpicos.

Anouk Dekker é uma das caras novas da equipa minhota na época 2021/22. A central de 34 anos realizou uma boa temporada ao serviço do Montpellier e conquistou, uma vez mais, espaço na convocatória da ‘laranja mecânica’.

Jermaine fez uma excelente temporada ao serviço do SC Braga, merecendo nova chamada à seleção sul-africana. Na época 2020/21, a extrema somou 24 jogos e 6 golos pelo clube arsenalista.