Anouk Dekker e Gonçalo Nunes perspectivaram o encontro da 2ª mão da meia-final da Taça da Liga Feminina, diante do FC Famalicão. Ambos afirmam que a vantagem de três golos é importante, mas destacam que as Gverreiras vão lutar para vencer e carimbar o acesso à final da prova.

Gonçalo Nunes afirma que a equipa está focada e que vai apresentar-se em Famalicão com uma postura positiva e determinada para vencer a partida.

Atitude competitiva: “Entramos em todos os jogos para ganhar. Se formos a Famalicão só a pensar que temos que conservar essa vantagem, as coisas têm tudo para correr mal”.

Postura: “Vamos apresentar a nossa dinâmica normal, a mesma ambição e jogar para ganhar. Isto sabendo que temos esta vantagem, que pode permitir gerir certos momentos de jogo de uma forma oportuna e inteligente”.

Adversário: “Estamos à espera de um adversário competitivo e agressivo, à procura de inverter o rumo da eliminatória”.

Anouk Dekker acredita que a equipa está preparada para mais uma batalha e que vai conseguir o objetivo: alcançar a final da Taça da Liga.

Determinação: “Temos de estar focadas, principalmente. Não sabemos o que o Famalicão poderá fazer, sabemos que vão ter de marcar e será um jogo diferente de todos os outros. Espero que possamos explorar os espaços que vão deixar abertos para nós e pode ser uma situação ideal para marcarmos um golo rápido”.

Batalha: “Vamos fazer o nosso jogo. Focamo-nos em nós mesmas, temos de estar concentradas e ganhar os duelos. Todos os jogos contra o Famalicão são batalhas e estamos preparadas para um bom jogo”.

O jogo realiza-se amanhã na Academia do FC Famalicão, pelas 11H00, e contará com transmissão em direto no Canal 11.