Amanhã é dia de meia-final da Supertaça Feminina 2022. As Gverreiras entram na temporada 2022/23 logo com um troféu em disputa. Para alcançar a final, é necessário superar o SL Benfica, que recebe as arsenalistas no Benfica Campus.

O técnico Gonçalo Nunes, na sua estreia oficial, reafirmou a satisfação com o grupo de trabalho na pré-época e destaca a importância de iniciar a temporada de forma positiva e lutar por mais um título.

Adversário: “Todos sabemos a qualidade do Benfica. É o atual campeão nacional, tem as suas valências mas também tem os seus pontos menos fortes. Enquanto adversário, vamos fazer de tudo para anular as suas virtudes”.

Foco máximo: “Queremos fazer o nosso jogo. Vamos ter uma equipa organizada, Gverreira e competente em todos os momentos do jogo. Precisamos de estar muito concentrados e organizados. O controlo emocional neste jogos é essencial”.

Grupo unido: “A equipa tem dado uma excelente resposta. Temos um grupo com muita qualidade e profundidade. Iremos orgulhar os pergaminhos do Clube e os nossos adeptos”.

Patrícia Morais, por sua vez, acredita que a eliminatória irá ser decidida nos pormenores e mostra-se confiante na qualificação das Gverreiras para a final.

Jogo intenso: “Vai ser um jogo muito bem disputado. Vamos lutar até ao fim para ganhar. Trabalhamos durante a pré-época para estarmos ao melhor nível amanhã. A eliminatória vai ser decidida nos pormenores”.

Ingredientes para vencer: “É preciso humildade, querer, ambição e iremos estar todas a rumar para o mesmo lado. Temos uma equipa unida, trabalhadora, com os nossos objetivos e vamos em busca da vitória”.

O encontro da meia-final realiza-se já amanhã, pelas 17H30, no Benfica Campus. Os bilhetes para o público geral têm o preço unitário de cinco euros. A final da Supertaça está agendada para o dia 26 de agosto, em Leiria.