Dolores Silva e o técnico Gonçalo Nunes lançaram a final da Taça da Liga e uma coisa é certa: as Gverreiras vão dar tudo de si para revalidar o título da Taça da Liga Feminina.

Gonçalo Nunes reconhece o valor da equipa adversária, mas afirma que o SC Braga está focado em si mesmo e que tem os argumentos suficientes para vencer a grande final.

Desafio: “Um jogo extremamente competitivo, decidido nos detalhes e na forma e na confiança com que cada a equipa se apresenta. 

Braga agressivo: “Quanto ao Braga, vamos ser uma equipa agressiva e proativa. Queremos manter a Taça da Liga no nosso museu”.

Exposição: “Toda a gente envolvida no futebol feminino, começando pelas jogadoras, merecem este tipo de palco e espetáculo. Espero que os adeptos, principalmente os do Braga, correspondam em massa e queremos sentir esse calor e apoio”.

A capitã Dolores Silva, por sua vez, destaca que estes jogos são sempre especiais e pediu o apoio da Legião.

Decisão: “É uma final. Trabalhamos para estes momentos e, por isso, vai ser um momento especial.

Adversário“Sabemos bem da qualidade do Benfica. No entanto, vamos focar-nos em nós. Trabalhámos muito para nos prepararmos da melhor forma e contrariar os argumentos do Benfica e fazer sobressair os nossos.

Momento: “É um momento único. É sempre especial estar num palco destes e poder contar com os nossos adeptos. O apoio deles é fundamental e esperamos ao máximo que venham e adiram a este momento”.

O jogo realiza-se amanhã, pelas 15H00, no Estádio Municipal de Aveiro.