As Gverreiras já pisaram o grande palco da final da Taça de Portugal Feminina 2023. Gonçalo Nunes e Patrícia Morais fizeram a antevisão do jogo decisivo da Prova Rainha e uma coisa é certa: a ambição da equipa arsenalista é grande e o objetivo é trazer a Taça para Braga.

Gonçalo Nunes acredita que vencer o troféu seria um prémio justo para toda a equipa.

Missão: “Nervosismo não há. É um privilégio estar num palco destes. Trabalhámos arduamente para estarmos envolvidos nas decisões das provas nacionais. Estamos em mais uma final. Esperamos que esta final corra melhor que na da Taça da Liga. Sinto-me um privilegiado. Vamos desfrutar deste palco único e merecido para o que este grupo tem feito”.

Adversário: “Todos se conhecem bem, para além das equipas, os dois treinadores conhecem-se muito bem e as jogadoras também. A razão levará que as jogadoras consigam fazer o que sabem fazer. Num palco destes, onde terá de haver um vencedor, os detalhes farão toda a diferença”

A guardiã Patrícia Morais afirma que não há favoritos e que as Gverreiras vão dar tudo de si para trazer o troféu para a Cidade dos Arcebispos.

Disputa: “Todos se conhecem bem, para além das equipas, os dois treinadores conhecem-se muito bem e as jogadoras também. A razão levará que as jogadoras consigam fazer o que sabem fazer. Num palco destes, onde terá de haver um vencedor, os detalhes farão toda a diferença”.

O jogo realiza-se amanhã no Estádio Nacional do Jamor, pelas 16H30.