António Salvador, em declarações na zona mista depois do jogo frente ao FC Paços de Ferreira, apontou à arbitragem relembrando o lance do golo da formação da Capital do Móvel, que considera que deveria ter sido invalidado. O presidente do SC Braga disse ainda que tem confiança nos jogadores e no treinador e pediu aos adeptos para continuarem a acreditar na equipa.
Arbitragem: “Toda a gente viu o que se passou aqui, eu vi, vocês viram e o Conselho de Arbitragem certamente também viu. Face ao exemplo que o Conselho de Arbitragem mostrou de um determinado jogo na passada jornada, espero que nas próximas horas surja também um esclarecimento deste lance. Fomos prejudicados, saímos daqui com pontos subtraídos, quando tudo fizemos para não sair. Mas não se admirem se um dia destes virem um estudo a falar sobre o campeonato português e que surjamos na cauda da tabela em termos de tempo útil de jogo, isso só acontece porque a nossa arbitragem permite que isso aconteça.”
Confiança: “Tenho confiança nos meus jogadores e no meu treinador. Estamos tristes, mas temos grandes desafios pela frente e acredito plenamente que vamos conseguir alcançar os objetivos a que nos propusemos. Percebo a tristeza dos nossos adeptos, dos nossos jogadores, do nosso treinador, mas há que ter confiança e pedir aos nossos adeptos que apoiem esta equipa porque esta equipa merece, pois tudo fez para tirar outro resultado deste jogo.”