António Salvador, em declarações na zona mista, disse que foi muito importante vencer a Taça da Liga “pelos adeptos, pela cidade e pelos jogadores”. O presidente do SC Braga sublinhou esta é uma vitória de Rúben Amorim e dos seus atletas que são nas suas palavras “um grande grupo”.
Mudanças trouxeram vitórias: “Foi importante vencer a Taça da Liga pelos adeptos, pela cidade e pelos jogadores, que fizeram tudo para ganhar. Há menos de um mês, diziam estávamos deprimidos. Mudámos, desde aí foram cinco jogos e cinco vitórias. É por isso que o futebol é bom. É a emoção depois destas mudanças. Estas conquistas são dos jogadores e de um homem que, desde o início, disse que era um grande treinador. A qualidade deste plantel que venceu os cinco jogos, três vitórias sobre três grandes equipas – duas com o FC Porto e uma com o Sporting – é a mesma equipa que preparámos no início de época, sabíamos que tínhamos uma grande equipa.”
Desejo de bom espetáculo: “É uma vitória de Rúben Amorim e dos jogadores, o mérito é deles. Este é o mesmo grupo que preparámos no início da época. Sabíamos que tínhamos um grande grupo e isso ficou demonstrado hoje. Vencemos contra uma grande equipa, o FC Porto, foi a demonstração de uma grande jogo, com uma equipa que demonstrou grande fair-play tanto em campo como nas bancadas. Ontem falámos, tanto eu como Pinto da Costa, desejamos que tal acontecesse. É uma emoção enorme, sendo que é o último ano em Braga.”
Metas: “O que queremos é trabalhar todos os dias, todas as semanas, e a mentalidade é criar o hábito de ganhar todos os jogos. Queremos fazer de cada jogo uma final. Agora vamos festejar e amanhã começar a pensar no jogo de quarta-feira para subir na classificação.”