Iniciou, esta segunda-feira, mais uma edição do Curso de Marketing e Comunicação do SC Braga Education by Quest.

João Cunha, Diretor de Marketing do SC Braga, deu o pontapé de saída do Curso de Marketing e Comunicação, que decorre de 25 de novembro até ao dia 12 de dezembro.

Esta formação é direcionada para todos os que pretendem adquirir conhecimentos na área de gestão, marketing e comunicação num clube de futebol. O objetivo principal passa por dotar os formandos de conhecimentos e competências no âmbito dos conteúdos de comunicação e marketing associados à organização de uma sociedade desportiva de excelência como o SC Braga. Para além desta temática, o SC Braga Education apresenta ainda mais dois cursos: Gestão de Futebol de Formação (3 a 18 de Fevereiro) e Scouting e Análise de Jogo (10 a 27 de Março).

O SC Braga Education surge com o crescimento do SC Braga nas mais diversas áreas e na aposta constante pela aquisição de conhecimento. As constantes distinções como entidade formadora cinco estrelas é o reflexo de um trabalho perseverante neste sentido. O SC Braga pretende ser cada vez mais uma referência nacional e internacional na formação de quadros desportivos, focando-se no trabalho de forma incessante na melhoria do desporto nacional, no futebol em particular, numa perspetiva de inclusão de todas as modalidades desportivas e de várias áreas do saber no desporto.