Após a derrota frente ao Sporting CP, Artur Jorge assumiu a responsabilidade deste resultado. O técnico do conjunto arsenalista referiu ainda que o foco está agora no jogo contra o FC Famalicão, a fim de regressar às vitórias.

Análise ao jogo: “A explicação é difícil de encontrar, mas o jogo levou a que isto pudesse acontecer. A primeira parte ainda foi equilibrada, poderíamos ter marcado primeiro e acabámos por sofrer na sequência de uma bola parada, Tentámos, de uma forma diferente do que tínhamos feito na Taça da Liga, ser capazes de discutir o resultado e vencer. Tivemos uma entrada na segunda parte absolutamente desastrada, um golo estranho, precedido de falta, em que é dada uma lei da vantagem, o Racic tem um homem em cima dele, há uma série de coincidências. A expulsão é desajustada e exagerada, isto para referir alguns factos, que não tiram nada do que foi o demérito da nossa parte.”

Três pontos: “Assumo a responsabilidade do que aconteceu. Perdemos aqui três pontos e temos menos um em relação à primeira volta. Disse que teríamos de fazer melhor na segunda volta do campeonato, por isso vamos ter de ir buscar estes pontos a outro lado”.

Próximo jogo: “Temos de voltar atenções para o próximo jogo, com o Famalicão. Há pouco tempo para recuperar, mas queremos voltar às vitórias”.