O SC Braga defronta, este domingo (18h00), o FC Arouca em jogo da 4.ª jornada da Liga Portugal Bwin.
Na antevisão da partida, Artur Jorge afirmou que o SC Braga vai encarar este jogo com a máxima seriedade e com intuito de dar continuidade às boas exibições no campeonato. O técnico do conjunto arsenalista referiu ainda que espera contar com o apoio dos adeptos em Arouca.
Bom arranque: “Ambas as equipas começaram muito bem. Estão separadas por um ponto e diz-me a prudência que devemos olhar para este jogo com a máxima seriedade, com o mesmo respeito que tivemos pelos adversários anteriores. Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil, complicado a nível emocional, mas estamos preparados. Fizemos uma semana de trabalho centrada em nós para atacar o jogo e poder vencer, dando continuidade ao nosso trajeto”.
Apoio forte em Arouca: “Quem me dera ter o estádio cheio de bracarenses. É motivador e animador saber que temos agradado aos nossos adeptos. Espero que possam estar em grande número para podermos ganhar juntos. Nunca será um trabalho de uma pessoa só e queremos ganhar junto dos nossos adeptos. Espero contar com o apoio dos adeptos sempre”.
SC Braga muito elogiado: “Gosto do elogio, do reconhecimento, mas não me desvia o foco. Estamos perfeitamente preparados e mentalizados para saber que o elogio é em função do que temos feito. Temos feito coisas interessantes, mas há aspetos para crescer, para ter maior rendimento e tirar todo o potencial da equipa”.
Aproximação da Liga Europa: “Temos ainda dois jogos de campeonato antes da Liga Europa. O meu foco está centrado nestes jogos imediatos. Temos um ótimo plantel, no qual acredito muito que podem dar uma resposta dentro do que pretendemos, mas é importante solidificar uma ideia de jogo, uma estrutura que alterámos e que vinha de há dois anos neste SC Braga. Esta consistência faz com que tenhamos apostas mais recorrentes, o que não quer dizer que os outros jogadores não estão preparados, bem pelo contrário, pois quando entram têm dado uma excelente resposta”.
Mercado: “Tem-nos passado ao lado, não nos desestabiliza porque somos imunes a isso. Sabemos que a especulação vai até ao último dia, vai aparecer gente para sair e entrar. Estou muito satisfeito com os jogadores que tenho e estamos preparados para continuar a ganhar”.