Após a derrota frente ao Sporting CP, Artur Jorge referiu que foi um resultado pesado. O técnico do conjunto arsenalista afirmou ainda que a primeira parte acabou por ditar a eliminação da Taça da Liga.
Análise ao jogo: “É um resultado pesado, mas é consequência do que nós fomos na primeira parte. Um jogo, em particular na primeira parte, que em muito nos envergonha pelo que fizemos. Nos primeiros 20 minutos, não encontro nada do que é ser SC Braga. Não fomos SC Braga durante a primeira parte. Sofremos um resultado pesado, somos eliminados, é um momento triste para nós. Jogo triste, muito cinzento da nossa parte. Segunda parte melhor um bocado, mas a primeira parte deitou tudo a perder. Fica marcado pelos primeiros 15/20 minutos”.
Resultado pesado: “A razão vou debatê-la com os meus jogadores, não fomos iguais a nós próprios, não fomos identidade SC Braga, o que costumamos ser, não fomos hoje. Vamos debater internamente. Temos de ter a frieza e equilíbrio de debater internamente. O que fica para fora é o resultado, a exibição. Quero pedir desculpa aos nossos adeptos”.
Palavras ao intervalo: “Disse que pudéssemos jogar pela honra, pelo respeito por nós próprios e pelos adeptos. Fizemos uma primeira parte que deitou tudo a perder”.