Após o triunfo frente ao Boavista FC, Artur Jorge afirmou que era muito importante a equipa vencer a partida. O técnico do conjunto arsenalista referiu ainda que quer esta resposta nos próximos desafios dos Gverreiros. 

Análise ao jogo: “Era muito importante para nós vencer e aproximar-nos dos primeiros. É óbvio que tudo o que acontece depois da expulsão tem marcas. Mas tem marcas em relação ao volume do resultado e não na justiça do resultado. Estivemos muito fortes. Sofremos o golo do empate num erro individual nosso mas, no onze para onze, fomos melhores. Depois da expulsão foi o confirmar da superioridade que tínhamos e o jogo ficou mais difícil para o Boavista FC”.

Onze do SC Braga: “Temos tido algum tempo de recuperação entre jogos e entendia que este podia ser o melhor onze segundo a estratégia que montámos. Não tem que ver com qualquer tipo de gestão. Na parte final mexemos para dar minutos a alguns jogadores mas sempre com o sentido de mantermos a equipa competitiva até ao fim. Nunca perdemos a qualidade e fomos sempre muito consistentes Vamos ter uma série de jogos que nos obrigam que estejamos bem fisicamente e queremos que a resposta seja igual à de hoje”.