O SC Braga defronta, este sábado, o Vizela em jogo correspondente à 24ª jornada da Liga Portugal. Na antevisão da partida, Artur Jorge afirmou que o conjunto arsenalista está preparado para contrariar as dificuldades que irá encontrar neste próximo desafio. O técnico afirmou ainda que ainda há espaço para os Gverreiros crescerem em termos de rendimento e que tem desafiado os mesmos a essa evolução.
História em Vizela: “Será prudente retirar o peso histórico dos encontros anteriores. Naturalmente temos esse dado, ajuda a perceber o que é jogar na casa do Vizela, mas estamos preparados para contrariar essa dificuldade para somar mais três pontos e ganhar o jogo, pois esse é o objetivo que teremos em mente”.
Crescimento: “Tenho dito isto aos jogadores que há sempre uma margem de crescimento. A melhor primeira volta é apenas um registo conseguido por nós, temos de ser mais eficazes, mais competentes a defender, ganhar mais jogos. Há aqui muito espaço de crescimento e, também na parte individual, desafiando os jogadores. Acho que é muito importante evoluir e isso só se faz a desafiar os meus jogadores, a ganhar mais vezes”.
Foco apenas no próximo desafio: “A importância é a de amanhã para continuar como nós queremos, dependendo de nós próprios. Esse é o objetivo imediato. O jogo com o Vizela é extremamente importante, não coloca pressão acrescida por jogarmos com o FC Porto, mas sim porque somos exigentes connosco, sempre com ambição e motivação. Nada se altera em função do jogo seguinte. O imediato é que importa e queremos ser competentes para consolidar a nossa posição”.