Após o empate frente ao FC Porto, Artur Jorge afirmou que está “muito satisfeito e orgulhoso” pelo compromisso da equipa durante o jogo. O técnico do conjunto arsenalista acrescentou ainda que o SC Braga vai continuar a fazer o seu trabalho, a fim de alcançar os seus objetivos.

Análise ao jogo: “Diria que foram 94 minutos muito bons do SC Braga. Estou muito satisfeito, orgulhoso por aquilo como se comprometeram com o jogo, até ao último minuto como vimos na última oportunidade. Ao intervalo disse que faltou o golo, nós merecíamos ganhar este jogo. Infelizmente não fomos eficazes como deveríamos ser. O FC Porto também teve as suas oportunidades, a primeira, foi dele. Podíamos e deveríamos ter ganho este jogo”.

Conforto: “Era importante naquele momento manter a solidez defensiva e com este FC Porto não podemos dar oportunidades. Fomos capazes de tirar ao FC Porto o conforto de que gosta. Todos os adeptos estão satisfeitos, viram um SC Braga a procurar ganhar, sem medo, com coragem e determinação. Faltou um golo para fazer a diferença. É mais um ponto, mantemos a distância para este FC Porto”.

Segundo lugar do campeonato: “Vencer aqui nada garantia quanto ao segundo lugar. O segundo está em aberto, como o terceiro está. Temos o Sporting CP à procura de recuperar, temos de fazer o nosso trabalho, não dependemos só de nós”.