Em declarações após o empate (3-3) frente ao Sporting CP, Artur Jorge afirmou que foi uma grande partida de futebol, no qual o SC Braga mostrou grande carácter e deu uma resposta bastante positiva. O técnico do conjunto arsenalista referiu ainda que a equipa tem vindo a criar uma ideia nova com o objetivo de ser competitiva em todos os jogos.

Análise ao jogo: “Fico satisfeito em termos da atitude que colocámos em jogo. Assistimos a uma grande partida de futebol, muito viva, com duas equipas a querer ganhar. Tivemos o mérito de mesmo em desvantagem nunca deixar o adversário confortável. Mostrámos grande carácter, demos resposta muito positiva, frente a um rival com muita qualidade. Mostrámos o que valemos, a nossa grande capacidade. Com esta atitude vamos estar sempre mais perto de ganhar que é o que queremos conseguir em todos os jogos. Temos vindo a criar uma ideia nova, aquilo que procuramos fazer é sermos competitivos em todos os jogos. Conseguimos um ponto, mas creio que na parte final conseguimos ter mais oportunidades, pois tínhamos muita vontade de ganhar”.

Ricardo Horta: “Não tenho essa informação. O Ricardo Horta fez mais um belo jogo pela equipa do SC Braga. Vamos ver o que vai sair daqui, tem sido uma novela. Tenho alguma pena que se fale do Ricardo Horta e se fale menos do SC Braga. É desconfortável para a equipa. Tivemos um jogo importante e o destaque da comunicação foi o Ricardo Horta. Enquanto equipa merecemos mais, ainda que o Ricardo Horta seja um belo jogador”.