As saudades que nós já tínhamos de ver os jogos da nossa Formação na Cidade Desportiva, correto Legião? Pois bem, a espera está quase quase a terminar… O pontapé de saída dos Sub-19 no Campeonato Nacional será dado já este sábado, às 17h, e logo no conforto do lar perante o FC Paços de Ferreira.

Pela frente estará um adversário no qual o técnico Artur Jorge vê “bons princípios”, mas na ‘Fortaleza’  há uma lei: quem pode mandar… são os Gverreiros do Minho.

 

 

A importância de começar bem:

“É o início de campeonato e começar em casa é um fator para muito importante para nós uma vez que queremos desde já começar a ganhar, queremos adquirir hábitos de vitória e temos aqui a oportunidade de começar a fazê-lo diante do nosso público. É sempre importante arrancar bem e estarmos preparados, capacitados, para poder dar uma boa resposta perante aquilo que é a exigência do campeonato e deste jogo em particular”.

 

Rascunho automático 638

 

FC Paços de Ferreira:

“Já tivemos oportunidade de observar o FC Paços de Ferreira nesta pré-época. Vimos que é uma equipa com bons princípios e que nos vai com toda a certeza causar dificuldades, mas o foco terá de ser sempre em nós próprios e naquilo que somos capazes de fazer. Iremos aproveitar naturalmente as fragilidade e os pontos mais débeiis do adversário, mas sempre concentrados na nossa capacidade, naquilo que valemos e que podemos trazer do treino para o jogo. Desse modo, seremos certamente muito fortes também”.

 

Domínio em casa:

“No ano passado tivemos a competência de fazermos um campeonato tremendo em casa e isso é algo que queremos transportar para esta época. Quero motivar os jogadores para tal porque é muito importante ter essa solidez e consistência de resultados. Naturalmente vamos ganhar jogos fora também e se essa consistência em casa for conseguida iremos ficar mais próximos do objetivo, que neste momento é claramente passar entre os quatros primeiros para a segunda fase”.