O SC Braga defronta, esta quinta-feira, o FC Vizela em jogo a contar para a 13ª jornada da Liga Portugal. Na antevisão ao encontro, Artur Jorge enalteceu a dificuldade do jogo de amanhã e sublinhou ainda que os Gverreiros querem manter o percurso ascendente e a consistência que a equipa tem alcançado nos últimos jogos. 

Expectativas para o jogo: “Espero que se continue a falar de um SC Braga ascendente. Estamos preparados para um jogo competitivo amanhã, queremos ir em busca de mais uma vitória, sabendo que vamos enfrentar dificuldades. Queremos ser competentes e dar o nosso melhor para vencer o jogo.” 

Decisões na Liga dos Campeões: “Temos gerido as expectativas de forma muito realista. Temos tido uma grande densidade competitiva, defrontando equipas com muita qualidade. Vamos ter um mês de dezembro e de janeiro difícil, mas estamos apenas focados no próximo jogo. Dentro de três, quatro dias, temos outro grande jogo, mas quero deixar muito claro que, neste momento, olhamos apenas para o próximo jogo frente ao Vizela FC”.

Capacidade ofensiva da equipa: “Tem sido um padrão da nossa equipa, termos dinâmicas ofensivas e eficazes. É uma ideia de jogo e uma filosofia direcionada para a parte ofensiva. Obviamente que precisamos de jogadores muito competentes e com qualidade para atingirmos o número de golos que temos conseguido”.

Regularidade: “Trabalhamos para ter estabilidade. Temos oito vitórias no campeonato e queremos ser consistentes. Até ao momento temos visto algumas surpresas e muita competitividade no campeonato. Queremos sempre fazer melhor e continuar a trabalhar para alcançar as metas que nos comprometemos”.