O SC Braga defronta, esta quarta-feira, o Nápoles na 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na antevisão ao encontro, Artur Jorge enalteceu a importância do SC Braga estar presente na competição. O técnico arsenalista destacou as valências do adversário, mas sublinhou que, dentro de campo, os Gverreiros vão lutar até ao último minuto pelos três pontos. 

Expectativas para o confronto europeu: “Vamos defrontar um adversário muito. forte, que na época passada dominou a liga italiana. Tivemos a oportunidade de ver alguns jogos e sabemos que vamos encontrar uma equipa Amanhã vamos entrar com a máxima ambição, porque queremos ser competitivos e discutir o jogo”.

Abordagem do SC Braga ao jogo: “Amanhã vamos ter um contexto diferente, sabendo que vamos defrontar uma equipa e um grupo extremamente forte. Vamos adaptar-nos tendo em conta o jogo. Acreditamos que temos capacidade de discutir o jogo até ao fim e é isso que vamos procurar fazer amanhã”. 

Mentalidade da equipa: “Tenho dito que a nossa ambição é ganhar em todos jogos. Quando falámos de vencer, isso representa aquilo que é o nosso objetivo em cada um dos jogos. Face à gestão das expectativas, queremos desfrutar desta competição sempre com uma mentalidade vencedora. Somos ambiciosos e vamos lutar para ganhar o jogo de amanhã”. 

Pressão diferente do campeonato: “Temos nove jogos e ganhámos seis até ao momento. Olhamos para esta competição com ambição, mas sem obrigação. Vamos desfrutar com o objetivo de vencer, sabendo que estamos num grupo extremamente competitivo. Queremos crescer enquanto equipa e amanhã não vamos encolher-nos perante este adversário, mas sim mostrar que podemos discutir o jogo”.