O SC Braga defronta, esta segunda-feira, o Boavista FC, em jogo da 23ª jornada da Liga Portugal. Na antevisão ao encontro, Artur Jorge disse que a equipa quer manter a consistência vitoriosa que tem registado no campeonato e sublinhou ainda a qualidade do adversário que os Gverreiros tem pela frente no Bessa. 

Regresso ao campeonato: “Queremos dar continuidade às duas vitórias que temos no campeonato. Temos pela frente um adversário muito forte que jogando em casa para nós é sempre complicado. Tem uma boa capacidade em casa e sabemos que vamos ter dificuldades, mas que as queremos superar. É esse o estado de espírito de toda a equipa”.

Boavista FC: “Vem de uma derrota em Chaves e tem o seu jogo assente em quatro defesas que até pode alterar para jogar connosco, face a algumas das suas ausências. Tem um espírito muito competitivo, com jogadores de qualidade, com dois médios de trabalho intenso, ainda extremos que podem jogar nos dois lados. Temos de contrariar as dinâmicas do adversário e colocar a nossa qualidade em campo para sairmos com a vitória”.

Bruma e Ricardo Horta: “Sabíamos que era um risco, pois o Bruma tinha algum défice físico para fazer os minutos que acabou por fazer no último jogo, fez mais minutos do que aquilo que era recomendável. Relativamente ao Ricardo, estou confiante no regresso, já houve momentos em que esteve melhor, mas só à hora do jogo saberemos”.