Após o triunfo frente ao TSC Backa Topola, Artur Jorge mostrou-se satisfeito pela vitória, mas também pelo caráter demonstrado em campo da equipa. O técnico do conjunto arsenalista referiu ainda que ambicionam conquistar os três pontos já no próximo jogo do campeonato em Chaves.
Análise ao jogo: “Satisfeito por ganhar o jogo e ultrapassar este adversário. Satisfeito por aquilo que foi a resposta da equipa, por uma abordagem muito correta e de caráter de todos estes jogadores que abordaram o jogo de forma muito séria e de uma forma clara e com uma entrada tão forte como aquela que fizemos. À passagem da meia hora estarmos a ganhar por 4-0, numa situação ainda mais confortável do que aquela que trazíamos de Braga”.
Gestão do plantel: “Mais do que gestão é importante dar ritmo e por jogadores com menos tempo de jogo. Era importante ver o Roger, o Salazar, o Rony. Para que sejam opções válidas e possam estar como os colegas”.
Desaire no campeonato: “Tinha dito que precisávamos ter jogo de caráter, que íamos ser postos à prova e demonstrámos isso, além de fazer frente a uma derrota no campeonato. Mas a dor aliviou apenas porque agora temos de ir a Chaves ganhar e conseguir os três pontos para fazer o caminho que queremos”.