Na antevisão ao confronto diante do 1. FC Union Berlin, Artur Jorge disse que o SC Braga está determinado em vencer e em dar continuidade ao bom momento que a equipa atravessa. O técnico arsenalista sublinhou ainda que o adversário difícil que os Gverreiros vão ter pela frente. 

Expectativas para o confronto europeu:  

“Estou extremamente satisfeito por disputar este jogo nestas condições porque vamos ter, seguramente, duas grandes equipas em campo. Perspectivo que seja um jogo com intensidade, tal como temos visto nas competições internas das duas equipas. Vamos ser postos à prova e temos de ser competentes e rigorosos na nossa missão, com o objetivo de ganhar e consolidar a nossa posição no grupo”. 

Objetivos na Liga Europa: 

“A forma como olhamos para cada um dos jogos é com muita ambição. Vamos ter um jogo muito difícil, frente a uma equipa muito competente, mas com a ambição de que somos capazes de ser superiores e vencer o jogo. Queremos e vamos procurar vencer o nosso grupo, sabendo que há também equipas com essa intenção. Olho para este jogo determinado em vencer, em consolidar o primeiro lugar, e onde queremos ter uma diferença de seis pontos para o adversário”. 

“Somos uma equipa com margem de crescimento e a Liga Europa tem também muito valor na nossa afirmação a nível europeu e para isso precisamos de vencer e passar esta fase de grupos”. 

Gestão da equipa:

“Vamos ter algumas alterações no onze inicial face ao último jogo. Vai ser um jogo de grande intensidade, onde nos sentimos confortáveis e queremos ter isso amanhã. Vamos precisar que todos estejam no seu melhor, porque sabemos que vamos ter um adversário difícil pela frente, mas possível de superar”. 

 Apoio dos adeptos:

“A mensagem para os adeptos tem sido no sentido de acreditarem em nós. Temos tido a felicidade de contar com eles e espero que amanhã também possam estar presentes para ajudarem a olharmos para o jogo de forma determinada e vencedora”.