Após o empate a uma bola diante do Union Berlim, Artur Jorge destacou a exibição dos Gverreiros e a forma como a equipa se adaptou à circunstância de jogar com dez unidades, realçando o orgulho nos seus jogadores.

“Tivemos uma contrariedade que nos obrigou a fazer um esforço suplementar de jogar perto de uma hora com menos um elemento. Saio satisfeito com o grande jogo que os meus jogadores fizeram e como mais uma vez dignificaram a camisola do SC Braga na Liga dos Campeões. Atrevo-me a dizer que ganharíamos este jogo sem a expulsão”, afirmou o treinador do SC Braga.

“Com menos um jogador conseguimos causar um grande desconforto ao adversário e fica a sensação que podíamos ter somado os três pontos. Mas dadas as condições e o contexto, é um ponto somado. É de realçar o trabalho tremendo dos jogadores do SC Braga e que deixa o treinador orgulhoso”, acrescentou, realçando máxima ambição para a deslocação a Nápoles na última jornada.

“Estamos com tudo em aberto, temos esse mérito fruto da campanha que temos vindo a fazer numa competição difícil como a Liga dos Campeões e vamos lutar até ao fim pelo apuramento”, finalizou.