O SC Braga defronta, esta quinta-feira, o Rebordosa em jogo correspondente à 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Na antevisão da partida, Artur Jorge afirmou que os Gverreiros vão respeitar o adversário do primeiro ao último minuto. O técnico do SC Braga não escondeu ainda a vontade de lutar pela conquista da Taça de Portugal esta temporada.

Adversário: “Um jogo igual em contexto diferentes por aquilo que é a diferença do nível competitivo, de qualquer forma ressalvar o nosso respeito pelo adversário e pela competição. Vamos iniciar amanhã uma competição e o que pedi aos jogadores é que olhem para ela como um ponto de partida, que será amanhã, e focados no ponto chegada, a final. Vamos com o máximo de seriedade, responsabilidade e para tentar repetir a presença na final.”

Competição: “É uma competição da qual gostamos. Tem o atrativo de que não há margem de erro. Temos tido um percurso de grande consistência, mas a verdade é que ainda não conseguimos conquistar e queremos ter a oportunidade de lutar pelo troféu. Para sermos consistentes, temos de estar preparados para um jogo que vai exigir muito de nós.”

Análise ao Rebordosa: “Não há desconhecimento nenhum, tivemos três treinadores que foram aos jogos do Rebordosa e a nossa estratégia assenta em não mudar rotinas. Não há que retirar importância do jogo da nossa parte, importa passar uma mensagem clara aos jogadores de eles não pensarem no jogo com o Real Madrid, mas sim no Rebordosa.”