A extrema Ásdís Halldórsdóttir é a nova cara da equipa feminina do SC Braga e assina até 2027.

Proveniente do Madrid CFF, a internacional islandesa conta já com um vasto percurso no futebol europeu. Tem no seu currículo também com uma passagem no Lillestrom da Noruega e um histórico assinalável no seu país, com destaque para as várias épocas no Valur, rival das Gverreiras na 2ª ronda de qualificação da Liga dos Campeões. Ásdís, nas primeiras declarações com a camisola arsenalista, destaca as condições de trabalho do emblema bracarense e evidencia motivação para conseguir ajudar o Clube na sua nova etapa.

Motivação: “Estou muito motivada por chegar a este grande Clube, com muita história e grandes condições, tanto em instalações como apoio técnico. Acredito que vamos ter muito sucesso juntos no futuro”.

SC Braga: “Sei que é um Clube com padrões muito altos. O SC Braga luta sempre por títulos e por presenças europeias. Vou dar o melhor de mim todos os dias para conquistar feitos importantes aqui”.

Perfil: “Sou uma jogadora que trabalha muito dentro de campo. Tenho muita experiência por ter jogado em vários campeonatos competitivos na Europa, venci títulos e joguei na Liga dos Campeões. A nível técnico, destaco-me pela qualidade de remate, postura ofensiva e visão de jogo”.

Competições europeias: “A Liga dos Campeões é sempre uma competição muita atrativa para todas as jogadoras. Vamos trabalhar no limite nos apresentarmos ao nosso melhor nível nos primeiros jogos”.

Ásdís Halldórsdóttir já está integrada nos trabalhos da equipa às ordens de Marwin Bolz.