Dias depois da aventura na Bélgica, foco novamente na Liga BPI. As Gverreiras visitam o Estádio Nacional do Jamor para defrontar o SCU Torreense e Ásdís Halldórsdóttir destaca que a equipa vai estar a 100% para conquistar um resultado positivo.

Três jogos numa semana: “É uma das situações que apenas surgem às equipas de topo. Temos de jogar várias competições e fazer essa gestão. Estamos focadas nos próximos jogos e estamos a preparar-nos da melhor forma com sessões de treino que nos permitam ser intensas e, ao mesmo tempo, possamos recuperar. Temos uma equipa muito completa e todas nós estamos prontas”.

Torreense: “Temos a consciência que vamos defrontar uma boa equipa, muito direta e forte. Como sempre, estamos mais focadas naquilo que conseguimos fazer e sei que estamos preparadas. Se jogarmos o nosso jogo e demonstrarmos uma mentalidade positiva, vamos garantir um resultado positivo”.

Casa: “A adaptação tem sido bastante positiva e toda a gente tem sido prestável. Tenho-me ajustado à nova casa e a fazer boas conexões, dentro e fora de campo. Estamos a construir um bom grupo e, apesar de um início atribulado na Liga BPI, acredito que se continuarmos a trabalhar e mostrar o que somos capazes de fazer, os resultados vão aparecer”.

O encontro realiza-se às 15H00 de domingo, no Estádio Nacional do Jamor, pelas 15H00. Contará com transmissão no Canal 11.