As Gverreiras deslocam-se novamente à Madeira para defrontar o CS Marítimo, desta vez para a 12ª jornada da Liga BPI. Ashley Moon lançou o desafio e, apesar das dificuldades que espera perante um adversário duro, afirma que o único objetivo da equipa bracarense é vencer.
Jogo: “Nesta Liga, com tantas equipas fortes, cada jogo é difícil. Por isso, teremos de estar ao nosso melhor nível. É sempre um jogo complicado na Madeira, mas tendo em conta como temos jogado e o fôlego que estamos a ganhar, estou confiante de que estaremos preparadas para o desafio.”.
Vencer: “Todos os jogos são cruciais, especialmente nesta fase da época. Queremos terminar o mais acima possível na tabela e estamos totalmente focadas e preparadas para conseguir um bom resultado, ou seja, vencer”.
Ponto de vista pessoal: “Como disse quando cheguei cá, a longa tradição de futebol de alto nível em Portugal e especialmente no SC Braga, foram as razões fundamentais para aceitar o convite. Tem sido uma época desafiante e uma lesão no início da época atrasou o meu processo, mas aprendi muito e cresci como jogadora. Sinto-me motivada para continuar a contribuir para o sucesso da equipa. Estamos a crescer todos os dias e ainda temos muito para mostrar.”
O jogo realiza-se já amanhã, pelas 15H00, no Estádio Imaculada Conceição.
