Após dois dias em que a compra de bilhetes para o jogo com o AEK Atenas foi exclusivamente destinada a sócios com cadeira anual (2019/20) e quota de setembro em dia, o SC Braga decidiu alargar a venda de ingressos a sócios que apresentem apenas a quota de setembro em dia.

 

Esta atualização no processo de venda entra em vigor a partir de amanhã (21 de outubro), às 10 horas, tanto na Bilheteira Online como nas restantes plataformas de venda físicas (bilheteiras do Estádio Municipal e as duas Lojas Oficiais).

 

Recorde-se que, tal como foi ontem anunciado, o método de compra online estará disponível apenas até às 15 horas de amanhã. No entanto, a venda de bilhetes nos espaços físicos prolongar-se-á até ao dia de jogo.

 

Segue em baixo uma breve explicação do processo de compra online:

 

  1. Aceda à Bilheteira Online do SC Braga; (https://store.scbraga.pt/categoria-produto/bilheteira/)
  2. Se ainda não está registado, faça-o;
  3. Faça o download do boletim epidemiológico e siga as instruções;
  4. As formas de pagamento, são as habituais: referência multibanco e paypal
  5. Recorde-se que a compra só ficará efetivada após o pagamento;
  6. Todos os dados serão revistos internamente e posteriormente validados;
  7. O bilhete será entregue nas bilheteiras do Estádio Municipal de Braga, a partir das 10 horas do dia de jogo, mediante entrega do boletim epidemiológico preenchido e assinado;
  8. Bilhetes disponíveis para todos os sócios com as quotas pagas até setembro;
  9. Limitado ao stock existente
  10. A venda online estará disponível até às 15 horas do dia 21 de outubro (quarta-feira)

 

Aproveitamos, ainda, para esclarecer que as portas do Estádio Municipal de Braga abrirão às 18 horas e, de forma a evitar aglomerados de adeptos, recomendamos que chegue o mais cedo possível;

 

ACESSOS AO ESTÁDIO:

(deve fazer-se acompanhar do cartão de sócio e de um documento identificativo)

 

Nascente Inferior e Poente Inferior – entrada pelos portões da Alameda (bilheteiras)

Poente Superior – entrada pelo portão da Rua 1 e pelo Bairro da Misericórdia

 

Por último, nunca é demais recordar alguns dos pontos já mencionados em todo este processo

 

Os bilhetes são nominais e intransmissíveis, pelo que os dados fornecidos devem corresponder aos adeptos presentes no estádio. Recorde-se que, para este jogo, será permitida a venda de 15% da lotação (4.500 lugares).

Os bilhetes serão vendidos aos sócios com quotas pagas até setembro. Os locais de venda são os habituais – online (até às 15 horas de quarta-feira), bilheteiras do Estádio Municipal e lojas oficiais. Limitado ao stock disponível.

 

PREÇOS:

Poente Inferior

5 Euros (excluindo os sectores B1 e B6, que têm um preço de 4 euros)

Poente Superior

4 euros

Nascente Inferior

5 euros (excluindo os sectores A1 e A8, que têm um preço de 4 euros)

 

Estamos a adaptar-nos à nova realidade imposta pelo COVID-19 e, por isso, pedimos que tenha em atenção as seguintes indicações:

– A utilização de máscara é obrigatória a partir do momento em que entrar nas imediações do estádio e só poderá removê-la à saída;

– A temperatura ser-lhe-á medida à entrada do estádio (pessoas com temperatura igual ou superior a 38 graus não poderão entrar);

– A higienização das mãos à entrada é obrigatória;

– Os lugares são marcados de forma a garantir o distanciamento físico, pelo que é obrigatório respeitar o lugar atribuído no seu bilhete. Não recomendamos a presença de crianças pequenas (sendo interdito o acesso a menores de 3 anos), pessoas com mobilidade reduzida ou que façam parte de um grupo de risco;

– É essencial seguir a todo o momento as indicações dos Assistentes de Recinto Desportivo, dos membros da organização (SC Braga/UEFA) e das autoridades policiais, desde o acesso ao Estádio, durante o jogo e no final do jogo (antes e durante a saída do Estádio).

 

Por favor, respeite todas as regras de distanciamento e higiene impostas pela DGS, tanto na hora da compra dos bilhetes, como antes, durante e depois do jogo.

Nota: Atualizaremos todas estas informações assim que tivermos mais decisões por parte das entidades competentes.