O SC Braga assinou com a Betano um contrato de parceria válido para as próximas três temporadas e que faz da operadora de jogos online o novo “main sponspor” dos Gverreiros do Minho.
O novo patrocinador é um “player” de renome no mercado internacional, mas que agora se projeta como uma marca a operar no nosso País e que se associa ao SC Braga para uma parceria que, acredita António Salvador, será muito proveitosa para ambas as partes.
“Ficamos impressionados com a abordagem que nos feita pela Betano e depressa percebemos que seria o parceiro ideal para o nosso clube. Como é sabido, o SC Braga entende que a visibilidade da frente da sua camisola tem grande valor, aliás reconhecido pelos analistas do mercado, e a Betano teve uma perceção muito clara da projeção que o SC Braga tem e do retorno que lhe pode dar”, frisou o Presidente, concluindo: “Estou certo de que esta será uma relação de grandes conquistas para ambas as partes.”
O Country Manager da Betano em Portugal, Ricardo Branquinho, referiu: “É com muito orgulho que anunciamos esta parceria entre a Betano e o SC Braga para os próximos três anos. É uma parceria estratégica com um clube que partilha connosco valores sociais e ambição, sempre em busca dos melhores resultados, sempre à procura de darmos o melhor para os nossos clientes, para os nossos adeptos. Vamos estar nas camisolas da equipa principal do SC Braga, da equipa B e ainda dos Sub-23 nos próximos três anos, fruto desta ligação que encaixa na perfeição no ADN da Betano, uma vez que já patrocinamos várias equipas nos outros mercados em que operamos. Em Portugal encontrámos no SC Braga o parceiro certo para trilhar um caminho de sucesso e de constante valorização.”
Panos Konstantopoulos, Chief Marketing Officer do grupo, salientou a dimensão internacional da marca SC Braga e referiu o orgulho em estar associado a um ciclo que engloba o centenário do clube.