Agora é a doer… O SC Braga realizou, este sábado, o ensaio geral para a temporada 2020/2021.

E no derradeiro teste, que teve como convidado o SC Farense, a equipa orientada por Carlos Carvalhal voltou a deixar boas vibrações para o arranque oficial. O técnico lançou a jogo um meio-campo bem robusto com Castro, Al Musrati e Fransérgio a funcionarem como um autêntico colete de forças.

 

Boas vibrações no ensaio geral 2

 

A partir desse momento estavam lançadas, então, as bases para homens como Paulinho, Ricardo Horta, Gaitán e Abel Ruiz sobressaírem.

Posto isto, não foi um jogo brilhante por parte do SC Braga, mas a verdade é que foi de sentido único. Com pinceladas de grandes momentos como aquele que deu o primeiro golo da partida, com Castro a descobrir Moura que, por sua vez, ofereceu de bandeja a Ricardo Horta.

 

Boas vibrações no ensaio geral 3

 

O segundo tempo trouxe muitas mexidas, mas os bracarenses até beneficiaram com isso. Ganharam mais gás e uma confirmação, como se dúvidas houvesse. Em Braga mora um plantel com muito talento e… diversidade.

Foi já com André Horta em campo que, numa combinação de irmãos tantas vezes vista, Ricardo bisou na partida e aumentou a vantagem.

Contas feitas, dois golos marcados, zero sofridos e uma máquina que já começa a carburar. Venha daí o jogo no Dragão.