No passado fim de semana Joana Pereira (BC3) acompanhada por Sónia Marques, José Abílio Pereira (BC3) auxiliado por Paulo Correia e Domingos Vieira (BC4) na companhia de Gilberto Silva sagraram-se Campeões Nacionais, em Torres Novas.

Em declarações aos órgãos de comunicação do Clube, os Gverreiros mostraram-se felizes por mais uma medalha de ouro conquistada a nível individual na modalidade de boccia. Com este título alcançado, os atletas do SC Braga apuraram-se para o Campeonato Nacional Absoluto e, por isso, o objetivo é mais do mesmo: vencer. 

 

Joana Pereira 

Sensação de subir ao pódio: “É inesquecível, uma felicidade de estar a jogar com as melhores de Portugal e conseguir o lugar mais alto do pódio. No entanto, estou ciente do trabalho e caminho a seguir para continuar a evoluir e, assim, repetir este título”.

Metas para o Campeonato Nacional Absoluto: “É mais um momento de crescimento e aprendizagem na competição entre os melhores atletas. Além disso, também quero ver a minha evolução e perceber o quanto me aproximo do patamar mais elevado da modalidade”.

José Abílio Gonçalves

Sensação de subir ao pódio: “É de enorme felicidade sagrar-me Vice-Campeão Nacional Masculino, na classe BC3”.
 
Metas para o Campeonato Nacional Absoluto: “Perspectivo um campeonato muito difícil. Porém, os meus objetivos passam por conquistar o primeiro lugar”.

Domingos Vieira

Sensação de subir ao pódio: “É um campeonato importante e, como tal, é uma sensação incrível ser Campeão Nacional e um objetivo cumprido”.

Metas para o Campeonato Nacional Absoluto: “Vai ser mais uma prova onde quero ganhar. No entanto, vou jogo a jogo e focado para levar de vencida mais uma competição”.