Vencer é palavra que está – e não sai – do vocabulário dos Sub-19 do SC Braga, e é precisamente com esse objetivo que os comandados de Artur Jorge se deslocam na manhã deste sábado ao terreno do FC Paços de Ferreira. Depois do empate sem golos verificado em casa, Felipe Borges acredita numa “história diferente” na capital do móvel em jogo de abertura da segunda volta do Campeonato.

 

Rascunho automático 1553

 

Evolução desde o arranque:

“Naturalmente que todas as equipas, com o decorrer do campeonato, evoluem, mas independentemente disso todos os jogos têm a sua história e este será mais um em que iremos discutir os três pontos e tentar trazê-los para Braga. Empatámos na primeira volta mas considero que neste momento o grupo está ainda mais capaz e pronto a vencer o FC Paços de Ferreira”.

 

Ideias diferentes:

“As equipas têm ideias de jogo diferentes, com dinâmicas diferentes, e isso irá certamente tornar o jogo intenso e interessante. Quem conseguir impor melhor a sua ideia é quem irá sair vencedor e estamos convictos de que seremos de nós”.

 

 

Golo marcado na última jornada:

“Sem dúvida que o primeiro golo ao serviço deste grande clube me deixa muito confiante e sedento de mais. No entanto, o mais importante são os resultados e o desempenho coletivo para no que final possamos ser todos felizes”.