O Brøndby IF, adversário do SC Braga na terceira pré-eliminatória da UEFA Europa League, perdeu (1-2) na receção ao AC Horsens, em jogo da quarta jornada da liga dinamarquesa.

Perante um conjunto da casa que poupou quatro habituais titulares – Hermannsson, Mensah, Radosevic e Hedlund – o AC Horsens aproveitou para chegar cedo à vantagem. Cruzamento perfeito da meia esquerda e tremendo cabeceamento de Hállur Hánsson a inaugurar o marcador aos cinco minutos.

 

 

A resposta do Brøndby IF demorou apenas cinco minutos a chegar… Kaiser descobriu Wilczek na área e… adivinhe… o avançado polaco não desperdiçou. Cabeceamento perfeito e sétimo golo da temporada – em oitos jogos – para o avançado polaco.

 

 

Quase sempre superior ao adversário, o AC Horsens procurou ser feliz… e foi. Aos 60 minutos, o finlandês Arajuuri introduziu a bola na própria baliza e fixou assim o resultado final.

 

 

Antes de receber o SC Braga esta quinta-feira, em jogo a contar para a primeira mão, o Brøndby IF vê assim aumentar a distância para o rival FC Copenhaga no topo da tabela. São já cinco os pontos que separam os dois conjuntos.