A equipa sénior de futsal feminino do SC Braga desloca-se, este sábado, ao reduto do GD Boticas, em jogo referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O encontro está marcado para as 16h00, no Pavilhão Multiusos Boticas.
Em antevisão ao encontro, Bruna Barros afirmou que a equipa está confiante em dar uma resposta positiva já este fim de semana. A Gverreira destacou tratar-se de um jogo especial, no qual não há margem para erros, mas garantiu que estão a trabalhar durante a semana para seguir em frente na competição.
Bruna Barros
Reação da equipa: “A derrota foi naturalmente algo duro e difícil de digerir porque veio quebrar a série de vitórias que tínhamos até então, mas também serviu para colocar os pés no chão e perceber que quando se ganha não está tudo bem mas também quando se perde não quer dizer que esteja tudo mal. Esta semana tem sido essencialmente feita de trabalho, atitude e compromisso por parte de todos, queremos dar uma resposta positiva já no próximo jogo e como tal temos trabalhado para isso”.
Confiantes: “Este jogo é claramente uma oportunidade de resposta imediata ao jogo passado. É uma prova especial, onde não há margem para erros e como tal encaramos este jogo como uma forma de dar uma resposta tanto a nós como a quem nos acompanha”.
Unidas: “Temos perfeita noção do que nos espera, temos de ser competentes e estar concentradas, principalmente temos de fazer tudo aquilo que temos vindo a trabalhar ao longo da semana para passar à próxima eliminatória. Em jogos a eliminar, especialmente fora, os detalhes fazem toda a diferença”.
Semana de treinos: “A preparação para este jogo tem corrido da melhor forma, temos trabalhado bastante, com o compromisso e atitude que nos tem caracterizado”.
Análise ao adversário: “Esperamos uma equipa que joga em casa com o apoio dos seus adeptos e que vai tentar explorar esse fator e possíveis erros nossos. Cabe a nós estar preparadas, respeitar o adversário, impor o nosso jogo, com atitude e ambição de seguir em frente na competição”.
