O Estádio Municipal de Braga, habitual fortaleza dos Gverreiros, vai transformar-se num verdadeiro palco de música, recebendo os Calema no dia 6 de junho de 2026. O evento conta com o SC Braga como parceiro oficial e promete proporcionar à cidade uma noite de música e emoção.

Reconhecidos como um dos maiores fenómenos da música lusófona, os irmãos António e Fradique trazem à Capital do Minho um espetáculo de grande dimensão, com produção internacional e um alinhamento que reúne os principais êxitos da sua carreira, como “Te Amo”, “A Nossa Dança”, “Leva Tudo”, “Respirar” e “Amar Pela Metade”.

Com esta parceria, o SC Braga reforça o seu compromisso em promover grandes eventos culturais na cidade, contribuindo para a dinamização do Estádio Municipal e para a valorização de Braga como referência nacional na realização de espetáculos de grande escala.

Vantagens exclusivas para Sócios do SC Braga

Os Sócios do SC Braga podem adquirir o ingresso para o concerto já a partir desta sexta-feira (7 de novembro), em período de venda exclusiva que decorre até 11 de novembro, beneficiando ainda de 10% de desconto sobre o preço do bilhete. Compra o bilhete aqui!

Nota importante: Para usufruir do desconto, o Sócio deve introduzir o seu NIF como código de desconto, após adicionar o bilhete ao carrinho.

A venda ao público em geral tem início a 11 de novembro, nos locais habituais.

O concerto dos Calema na Pedreira promete ser uma noite memorável em Braga, marcada pela música, pela emoção e pelo espírito que aproxima a cidade ao seu Clube.