Carlos Carvalhal reconhece que jogar no reduto do Paços de Ferreira não é fácil, mas destaca que a equipa só pensa em vencer. O técnico afirma ainda que está satisfeito com o grupo que tem à sua disposição.

Jogo difícil: “Jogar na ‘Mata Real’ é um desafio muito grande. A nossa equipa gosta destes desafios, é para isto que nós trabalhamos. Temos a consciência que vai ser um jogo difícil e vamos à luta, com todo o respeito que temos pelo Paços de Ferreira”.

Arbitragem estrangeira: “É uma experiência nova. Estamos aqui para fazer o nosso melhor e esperamos que o árbitro seja o mais discreto possível. Confio em todos os árbitros e se o árbitro fosse português, íamos para o jogo com a mesma tranquilidade”.

Reforços: “Estas três entradas vieram acrescentar qualidade ao plantel. Acabei por ter três ‘prendas’ nesta fase final [da época de transferências]. Temos ainda dez jogadores da formação que trabalham connosco e temos a consciência que quase todos vão ter a sua oportunidade. Temos um plantel com ambição, determinação e qualidade, têm muita vontade de triunfar no futebol português”.

O desafio frente aos pacenses realiza-se já amanhã, pelas 15H30.