Após o triunfo frente ao Ludogorets por 1-0, Carlos Carvalhal dedicou a vitória aos jogadores que se entregaram de início ao fim da partida. O técnico arsenalista afirmou ainda, que esta “vitória foi mais do justa”.
Vitória: “Dedico inteiramente aos jogadores, um grande grupo, grandes homens, grande personalidade e muita vontade de vencer. Cumpriram em pleno o plano que nós tínhamos para este jogo”.
Jogo: “Entramos de uma forma muitíssimo boa, fizemos 20 minutos excelentes de um nível muito alto. Conseguimos fazer um golo. Neste jogo também mandamos duas bolas ao poste e creio que o Matheus nunca foi importunado e basta reportarmos a estes factos para dizer que a vitória foi mais do que justa.”
Adversário Taça de Portugal: ” Vamos jogar em casa era algo que nós desejávamos, jogar junto do nosso público. Vamos defrontar um adversário muito difícil, muito respeito pelo Santa Clara, mas vamos ter muito tempo ainda para preparar esse jogo. Antes desse, ainda vamos ter muitas competições até chegar a essa.”