Após o triunfo frente ao Vitória SC que garantiu a presença do SC Braga na Final Four da Allianz Cup, Carlos Carvalhal afirmou que foi um jogo dividido mas que o objetivo final foi atingido.

Objetivo: “Tínhamos como objetivo estar na Final Four e isso está cumprido, num jogo contra uma boa equipa. Conseguimos chegar ao empate numa primeira parte dividida, mas na segunda parte foi diferente. Tivemos mais oportunidades e conseguimos alterar o marcador. Acabamos por conseguir o nosso objetivo e estaremos na Final Four.”

Substituições: “Quisemos dar mais poder com o Amine na frente. Verificamos que o Vitória estava a tentar segurar o jogo na segunda parte. A entrada do André Horta foi fundamental, juntamente com o Gabri e ficamos mais consistentes, que era o que queríamos fazer.”

Foco: “Sabemos o que sentimos e o que passamos no último jogo para o campeonato. São ressacas difíceis, sofremos com isso, e o ganhar é o contrário, ganhamos a um rival e isso dá corpo. Mas sempre com os pés no chão. Estamos a melhorar mas há muito caminho para fazer.”