Em antevisão ao encontro frente ao PFC Ludogorets Razgrad, Carlos Carvalhal afirmou que apesar de ser um adversário difícil a equipa está focada em vencer o jogo.
Adversário: “Num grupo equilibrado, todos os jogos são importantes. Nós estamos focados em vencer o jogo, sabendo que é um adversário difícil, que disputou as eliminatórias da Champions, e que respeitamos muito. O tamanho da dificuldade é proporcional ao da nossa ambição. Estamos focados nos três pontos e não nos adianta muito, quando formos para Portugal, que o avião vai chegar ao Porto, porque primeiro temos de entrar no avião. Portanto, vamos pensar em ganhar o jogo, somar três pontos e depois seguir para o destino que todos queremos”.
Equipa: “Frente ao Midtjylland demos uma imagem mais aproximada daquilo que poderemos conseguir fazer, ainda com tendência para melhorar. Demos continuidade no jogo com o Boavista, ainda que o resultado não tenha sido positivo, mas fizemos uma exibição boa, ao nível do que podemos fazer e mais perto do nosso melhor. O jogo da Taça foi abordado com muita seriedade por todos os profissionais- Houve oportunidade para alguns jogadores se estrearem mas, no fundo, quem lá esteve jogou pela sua competência, nós não fizemos favor absolutamente nenhum a ninguém. São profissionais que trabalham diariamente, estão aptos a jogar e é isso que nós pedimos. Toda a gente apta e preparada. A resposta foi boa no último jogo e aquilo que esperamos amanhã é podermos dar sequência ao que temos vindo a fazer, sobretudo ao nível da nossa qualidade de jogo, porque jogando mais perto do nosso nível estamos, com certeza, também mais perto de ganhar. Essa é a nossa grande aposta”.
Estado de espírito: “Estamos com toda a determinação e vontade de conseguir vencer num país onde o SC Braga ainda não conseguiu vencer. Também nunca tínhamos vencido na Ucrânia e conseguimo-lo no ano passado, matamos esse borrego e esperamos conseguir fazê-lo também desta vez”.