Após a partida frente ao Rio Ave (0-0), Carlos Carvalhal acredita que o Braga fez o suficiente para vencer. O técnico ficou globalmente satisfeito com a prestação da equipa e destaca que a equipa está focada na sua caminhada.
Faltou finalizar: “Fomos sempre a equipa mais perigosa. Principalmente na segunda parte, fomos a equipa que assumiu mais o jogo, contra um Rio Ave que se debateu muito bem, num jogo com muita luta no meio campo. Teremos de ser mais eficazes. A equipa esteve inteira, pressionante e agressiva. Fiquei satisfeito com a prestação da equipa.
Suficiente para vencer: “Na segunda parte, senti que estivemos por cima do jogo. Nós tivemos boas oportunidades para concretizar. A partir da expulsão, praticamente não há jogo. Fizemos muito para vencer o jogo e fizemos o suficiente para ganhar.
Até ao fim: “”Fazemos a nossa caminhada. É uma maratona. Temos tido uma regularidade boa, mas os imprevistos acontecem às equipas todas. Desejávamos muito ter os três pontos e vamos continuar a tentar somar o máximo de pontos possíveis. Não definimos uma meta, mas queremos chegar o mais acima possível”.