Carlos Carvalhal mostrou-se satisfeito com a exibição do SC Braga, na vitória frente ao CD Nacional (2-1). No entanto, o técnico acredita que o resultado deveria ser mais desnivelado, face às oportunidades criadas pelos Gverreiros.

Reação à boa exibição: “Defrontámos um Nacional que ainda não tinha perdido. É uma equipa difícil e que se apanhar uma equipa distraída vai conquistar pontos. Preparámos bem o jogo, os nossos jogadores foram inexcedíveis naquilo que lhes pedimos. Fizemos a melhor exibição até hoje no campeonato”.

Bons níveis de rendimento: “Temos vindo a subir de rendimento de jogo para jogo. Fomos mais consistentes hoje, fizemos 90 minutos muito consistentes, reagimos muito bem à perda de bola e estivemos sistematicamente a jogar no meio-campo ofensivo. Fizemos uma exibição muitíssimo boa e justificava-se um desnível maior no resultado”.

Criação de oportunidades: “A única diferença que há entre os jogos frente ao Santa Clara, Tondela e este é o resultado. A nível exibicional e de criação de oportunidades, o SC Braga tem tido esta cadência. Temos tido muitas oportunidades em todos os jogos e isso é bom. Esse é o objetivo, porque estamos a jogar bem, a praticar bom futebol. Os “highlights” dos jogos do Braga devem contemplar muita coisa. O trabalho está aqui e a identidade está bem assimilada”.