Na antevisão da partida frente ao CD Santa Clara, Carlos Carvalhal afirma que a equipa quer “seguir em frente” na prova rainha. O técnico arsenalista considera que o plantel tem trabalhado arduamente para melhorar certos aspectos e que está focada em vencer o jogo de amanhã.

Pausa no Campeonato: “Temos aproveitado sempre as paragens para evoluir a equipa e tem correspondido muito bem. Sintoma disso foi a última paragem que tivemos que englobando jogos anteriores 11 jogos invictos e melhoramos substancialmente a qualidade de jogo. A nossa expetativa é exatamente a mesma, trabalhamos arduamente durante estas duas semanas para tentar melhorar alguns aspetos que não estiveram menos bem e outros que tem que ser em função da densidade competitiva que não são passíveis de ser melhorados, porque não à possibilidade de fazer treinos aquisitivos.”

Equipa: “A semana correu de uma forma espetacular, bom ambiente e toda a gente preparada para o jogo. Abordar o jogo da taça em que nós queremos seguir em frente na Taça de Portugal. Vamos fazer de tudo o que estiver ao nosso alcance para seguir em frente e com um espírito muito positivo.”

Jogo da Taça de Portugal: “Queremos muito ganhar, seguir em frente e vamos fazer de tudo para o fazer. Estamos muito motivados para o jogo. É uma realidade que o Nuno Campos entrou com o comboio em andamento, não aproveitou a paragem e nesse sentido houve alguma alternância de jogadores, muitas mudanças de jogadores desde guarda-redes, defesa, meio campo e ataque. Sempre alguma alternância, resulta perceber neste momento exatamente aquele onze e a dinâmica que vai imprimir. Nós estamos preparados para vários cenários. Nós no Santa Clara deixamo-nos empatar já nos descontos e, evidentemente, que temos esse jogo também como referência para tentar melhorar e vencer o jogo que é o nosso objetivo para amanhã.”

O jogo está agendado para este sábado, às 18h00, no Estádio Municipal de Braga.