Na perspetiva à final da Supertaça diante do Sporting, Carlos Carvalhal destaca que não há favoritos e está satisfeito com a preparação da equipa para o arranque oficial da próxima temporada. O técnico quer conquistar o troféu e acredita que os pormenores podem fazer a diferença.

Não há favoritos: “À final da Supertaça chegam duas equipas em igualdade de circunstâncias: uma equipa foi melhor numa competição, uma equipa foi a melhor na outra. É um jogo de 50/50. Os pormenores são importantes, tal como o foco e a concentração. Vai ser um jogo de resultado imprevisível”.

Lutar para vencer: “Temos sempre a obrigação de lutar para vencer todos os jogos em que participamos. Essa é a nossa postura. Este é o primeiro jogo da época, é uma final e o SC Braga vai jogar para vencer.

Equipa preparada: “Já estamos a competir desde que começamos o primeiro dia de trabalho. A ansiedade antes de uma final é normal, mas quando o jogo começar, são duas equipas de cada lado e que vença o melhor, que esperemos que seja o SC Braga”.

A Supertaça disputa-se já amanhã, pelas 20H45, no Estádio Municipal de Aveiro.