Depois da derrota frente ao Casa Pia por 1-2, Carlos Carvalhal afirmou que o resultado foi justo e que a equipa vai trabalhar para corrigir os erros.
Jogo: “Em primeiro lugar quero agradecer aos adeptos. Não foi por eles que não conseguimos vencer. Perdemos por nossa responsabilidade. Jogámos pouco, articulámos pouco e sabíamos que se fechavam bem. Durante o jogo tivemos dificuldade em importunar o adversário, não tivemos talento, e o Casa Pia foi ganhando confiança em uma ou outra situação e acabou por vencer por 2-1 justamente. Merecemos a derrota.”
Melhorar: “Estou desejoso que a equipa ganhe consistência. A consistência está nos jogos fora, somos a segunda melhor equipa do campeonato nos jogos fora. Se num ou noutro jogo houve clima de desconfiança, hoje os adeptos foram irrepreensíveis, mas a equipa manteve a inconsistência nos jogos em casa. Em casa estamos a fazer uma prestação muito má dentro das nossas ambições. Temos de procurar as razões das más exibições. Nós, equipa técnica, também temos de trabalhar para corrigir o que está mal e esperar que a equipa dê uma boa resposta.”