O SC Braga defronta, este sábado, o Leixões Sport Club, em jogo a contar para a Taça de Portugal. Na antevisão ao encontro, Carlos Carvalhal afirmou que o SC Braga terá um difícil desafio frente a um clube que conhece bem.
Jogo no Estádio do Mar: “É um regresso a uma casa que me tratou muito bem, uma casa em que tivemos um momento histórico no clube, quiçá no futebol português, e é um prazer voltar ao Estádio do Mar.”
Percurso: “Vamos ter agora um obstáculo dentro do nosso percurso, que é um obstáculo difícil. Nós temos consciência disso, pela qualidade da equipa, pela qualidade do treinador, é um trabalho de continuidade, pelo momento da equipa, que eu penso que é o melhor arranque nos últimos dez anos.”
Expectativas: “Preparámos-nos bem, tivemos tempo para nos preparar, conhecemos bem o adversário, o adversário nos conhecerá a nós. Mas aquilo que eu espero amanhã, eu espero que vença o jogo, fundamentalmente quero vencer o jogo, é o que é importante.”
Opções táticas: “Nada se altera em termos de dinâmica ofensiva, da forma como jogámos em todos os jogos, absolutamente nada. Defensivamente sim, alterou-se alguma coisa, porque nós defendemos predominantemente numa linha de quatro.”
Último jogo: “Fizemos, eu creio, que um bom jogo, dei os parabéns aos jogadores, que foram até ao limite, se poderíamos ter feito melhor é difícil dizer.”